https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : SICOOB CREDIBOM PREMIA COOPERADO NA CAMPANHA SORTE ASSIM SÓ NO SICOOB

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

SICOOB CREDIBOM PREMIA COOPERADO NA CAMPANHA SORTE ASSIM SÓ NO SICOOB

 



Com sorteios semanais, a Campanha “Sorte assim só no Sicoob” está distribuindo prêmios incríveis desde o dia primeiro de fevereiro de 2020.

Ao contratar ou usar algum dos produtos ou serviç
os participantes da promoção, os cooperados do Sicoob, pessoas físicas ou jurídicas, imediatamente recebem números da sorte e concorrem a 5 Hilux 0km, 16 Corolla 0km, 33 HB20 0km, 48 Motos Honda NXR, 192 smartphones Samsung e 240 prêmios no valor de 2 Mil Reais, em sorteios realizados conforme os resultados da Extração da Loteria Federal.

No dia 15 de dezembro foi a vez da diretoria e representantes do Sicoob Credibom realizarem a entrega de 01 automóvel 0 km da marca Hyundai, modelo HB20, SENSE a seu cooperado, o felizardo, Breno Lacerda de Miranda.


Breno, morador de Araújos, participou da promoção “Sorte assim só no Sicoob” utilizando em suas compras seu cartão Sicoobcard, o que deu direito a obter números da sorte para concorrer aos prêmios. Se declarou muito feliz com o prêmio e bastante satisfeito em ser um associado do Sicoob Credibom, que considera seu melhor parceiro na sua vida financeira.

As chances de participação ainda são grandes para os associados do Sicoob Credibom, na medida em que a promoção vai até o dia 31 de dezembro e ainda serão realizados sorteios nas extrações da Loteria Federal nos dias 23, 27 e 30 de dezembro.

O Sicoob Credibom se sente muito orgulhoso em ter um associado contemplado na promoção e entende que estas ações com distribuição de prêmios promovidas em nível nacional pelo Sicoob ou local pela cooperativa, além de atender as necessidades dos cooperados com produtos e serviços adequados, fortalecem os seus negócios, o que reverte em mais benefícios para eles.

O presidente do Conselho de Administração, José Fúlvio Cardoso aproveitou a oportunidade e declarou que: “apesar de todos os desafios enfrentados em 2020 ocasionados pelo COVID 19, com seus sérios impactos na vida financeira das pessoas e das comunidades, estou satisfeito pela cooperativa ter cumprido seu papel como agente de desenvolvimento da região. Foram várias as ações implementadas para apoiar nossos associados, disponibilizando linhas de financiamento em condições de taxas e prazos especiais e doações para as comunidades, importantes para o combate do coronavírus”.

 

Em nome do Sicoob Credibom, deixou sua mensagem de Final de Ano: Desejo a todos um Feliz Natal, repleto de paz, saúde e amor. Que o ano de 2021 traga a esperança de dias melhores e que juntos, possamos enfrentar os desafios que ainda estão por vir. Reforçamos nosso compromisso em fortalecer a parceria com nossos associados e com as comunidades onde estamos presentes, para fazer a diferença a partir de um de nossos maiores valores: JUSTIÇA FINANCEIRA.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário