quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Acidente deixa uma pessoa ferida na BR 262 na Ponte sobre Rio Lambari



Na manhã desta quarta-feira , 12, um acidente que envolveu uma carro e mais duas camionetes deixou uma pessoa ferida na BR 262, em cima da Ponte sobre o Rio Lambari. A vítima foi levada para a UPA de Bom Despacho.


Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, funcionários da Concessionária Triunfo fizeram os primeiros atendimentos. De acordo com os militares, a vítima é uma mulher que conduzia o automóvel Logan e estava de pernas presas entre o banco e painel do carro, porém consciente e com ferimento na face.


Conforme os Bombeiros, foi preciso utilizar uma prancha longa, sendo para vítima ser imobilizada e retirada do veículo, e posteriormente conduzida a UPA de Bom Despacho. Os condutores dos demais  veículos envolvidos no acidente nada sofreram.


Um.dos condutores relatou aos bombeiros, que a condutora do automóvel Logan perdeu o controle da direção do carro, invadiu a contramão da pista e se  chocou de frente com uma camionete HILUX SW4, e depois com na lateral de uma camionete Ford Ranger. O trânsito ficou parado na pista  por cerca de 1h30 minutos, o que causou um congestionamento de 5 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário