https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Decreto que proíbe consumo de bebidas alcóolica dentro do estabelecimento entra em vigor nesta sexta-feira, dia 08 em Bom Despacho

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Decreto que proíbe consumo de bebidas alcóolica dentro do estabelecimento entra em vigor nesta sexta-feira, dia 08 em Bom Despacho

 



Nesta sexta-feira, dia 08 de Janeiro, entra em vigor o Decreto Municipal que proíbe o consumo de bebidas alcóolicas dentro de quaisquer estabelecimentos. A medida está dentro das restrições para coibir o avanço do Covid 19 em Bom Despacho.

Além desta restrição, clubes recreativos também não poderão funcionar, principalmente com  saunas, piscinas e outras atividades gerenciadas pelo estabelecimento. Academias terão que reservar horários para os usuários e higienizar todos aparelhos antes de iniciar qualquer sessão agendada.

Celebrações religiosas terão que acontecer com delimitação de espaço e com distribuição de senhas, além do uso do álcool gel 70%.

Bares e restaurantes  deverão seguir as recomendações expedidas pelo Poder Executivo Muncipal. Além da proibição do consumo de bebidas alcóolicas no local, o estabelecimento deverá distribuir senhas e limitar o espaço de 1 pessoa por 4 metros quadrados.

Para saber  mais sobre as medidas através do Decreto Muncipal 8.804 através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, o cidadão pode acessar  pelo endereço eletrônico: www.bomdespachomg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário