https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Laticinios Machadinho apoia Criança com alergia a Proteína do Leite

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Laticinios Machadinho apoia Criança com alergia a Proteína do Leite

O menino Vitor com o Proprietário Geraldinho dos Laticínios Machadinho

Há 06 meses Vitor Rafael de apenas 1ano e meio de idade  foi diagnosticado com ALV ( Alergia ao Leite de Vaca)e também com alergia à  proteína de animais quando  faz o  consumo de carnes e ovos. Ou seja, a criança só pode se alimentar através de um leite específico em Pó.

Segundo a mãe do menino, Valdirene Aparecida Vieira, cada lata de leite do Pregomin custa em média RS 119.00 e dura cerca de 02 dias.  E para manter o consumo, foi preciso fazer uma campanha  via redes sociais para arrecadar os recursos.

Eatravés do alcance da campanha, a empresa Laticínios Machadinho se sensibilizou com a situação do garoto e passou a colaborar com cerca de 06 latas do referido leite. " Soubemos do problema do Vitor e ficamos  sensibilizados com sua situação e por isso resolvemos ajudar", explicou    o proprietário  da empresa, José Geraldo Soares, mais conhecido como Geraldinho do Machadinho. 

ALV

A Alergia Leite de Vaca (ALV) ataca cerca de 2 a 3% das crianças do mundo que sofrem com a alergia a Lactose e Proteína do Leite. Seus sintomas são vômitos, urticária aguda, dermatite atopica e angiodema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário