https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Miitar recupera veículos , após quadrilha de assaltantes entrar em restaurante no Distrito do Engenho do Ribeiro

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Polícia Miitar recupera veículos , após quadrilha de assaltantes entrar em restaurante no Distrito do Engenho do Ribeiro

Na última segunda-feira, dia 18, a Polícia Militar recuperou dois veículos, celulares roubados e apreendeu um menor infrator. A apreensão ocorreu após os policiais realizarem um rastreamento, para capturar quatros indivíduos que entraram em um restaurante no Distrito do Engenho do Ribeiro. Durante a ação, os autores estavam armados e assustaram 07 pessoas que estavam dentro do estabelecimento. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes levaram celulares, dinheiro e uma certa quantia de dinheiro. Para conseguir detê-los, foi montado um cerco policial e um rastreamento intenso, sendo que  pela estrada vicinal do Córrego da Areia foram vistos dois automóveis em alta velocidade.  Um dos condutores era um menor, que perdeu o controle do carro e bateu em um eucalipto. Ele foi apreendido logo em seguida. 


O outro carro foi encontrado momentos depois, também acidentado. No entanto, seu condutor e demais comparsas fugiram do local, em rumo ainda desconhecido. 

De acordo com a Polícia, além do menor apreendido, foram recuperados os veículos envolvidos no assalto, um revólver calibre 38 e uma toca ninja. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, para prestar maiores esclarecimentos ás autoridades policiais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário