https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende último Foragido da Operação Companhia dos Docas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende último Foragido da Operação Companhia dos Docas




     Prisão ocorreu na noite de sábado, dia 23.


A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu na noite do último sábado, dia 23 de Janeiro, o último foragido da Operação Companhia dos Docas, realizada em março de 2018. O suspeito R.A.M.G, de 38 anos, foi encontrado pelos militares debaixo do sofá de uma residência no Bairro São Geraldo em Bom Despacho .

Conforme informações apuradas pelo Jornal Fique Sabendo, a prisão aconteceu porque militares do  7BPM , após tomarem conhecimento do foragido da Justiça de que estaria numa residência no Bairro São Geraldo em Bom Despacho, realizou monitoramento até ser confirmada a presença do suspeito no local. 

O suspeito era para ter sido preso  na Operação Companhia dos Docas, trabalho realizado  pelas Polícias Civil e Militar com o apoio do Grupo Gaeco do Ministério Público em Março de 2018,  que prendeu várias pessoas de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Bom Despacho.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário