https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD cobra melhorias da Copasa e pode iniciar processo para retirar concessão da empresa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Prefeitura de BD cobra melhorias da Copasa e pode iniciar processo para retirar concessão da empresa

 



Na última quinta-feira, 28, o Prefeito Dr Bertolino se reuniu com alguns diretores da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). No encontro, o Chefe do Executivo apresentou um Relatório de queixas dos serviços prestados pela empresa ao Município como  más  condições deixadas nas vias públicas, a alta tarifa cobrada pelo tratamento de esgoto e a falta de ligação dos reservatório  do Bairro São Vicente.

Na oportunidade, o Prefeito apresentou uma documentação que comprova as denúncias e não descartou uma recisao amigável com a companhia, já que a população não tem ficado satisfeita com os serviços prestados pela empresa.

Na ocasião, participaram do encontro, Clóvis Horta, Chefe de Gabinete da Presidência da Copasa  e J. Solano, gestora de Relações Institucionais da Copasa. Os diretores receberam a notificação que se comprometeram a cumprir as exigências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário