https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho publica novo Decreto com medidas e restrições de combate ao Coronavirus

sábado, 16 de janeiro de 2021

Prefeitura de Bom Despacho publica novo Decreto com medidas e restrições de combate ao Coronavirus




Na última sexta-feira, dia 15 de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho   publicou novo Decreto que determina novas medidas e restrições para combater a Coronavirus na Cidade. Dentro das novas normas estabelecidas pelo município, estão punições para donos e proprietários que alugam sítios  e chácaras para eventos. O  toque de recolher passa ser válido novamente.

Também pelas novas normas, o cidadão não poderá consumir bebida alcoólica  em vias públicas. O toque de recolher que esteve no início da Pandemia, retorna novamente a ser praticado pelo município. A partir das 22 horas, ninguém mais  poderá mais transitar pelas ruas da cidade sem que haja uma emergência.

 Os estabelecimentos de comércio de gêneros alimentícios continuarão com a distribuição de senhas e medidor de temperatura, sendo que o consumidor que estiver com 37,5 graus  de febre não poderá entrar.

Os donos e proprietários de sítios e chácara que alugarem seus espaços para eventos terão que pagar multas que variam em torno de RS 5 mil a RS 50 mil.

 Saiba mais sobre o novo Decreto pelo endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Bom Despacho  www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário