sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Vereadora Sildete Assistente Social cobra lista de nomes que receberão a Vacina Coronavac em Bom Despacho


Vereadora Sildete Assistente Social
  


Nesta semana começou a Vacinação de prevenção ao Coronavirus em todo Brasil. Em Bom Despacho,  583 pessoas estão sendo vacinadas, principalmente aquelas que atuam na linha de frente para combater o Covid 19 no Município, que são os profissionais de saúde.

Entretanto, a Vereadora Sildete (PR) apresentou um requerimento  a Prefeitura de Bom Despacho, para que envie a Câmara Municipal de Bom Despacho a lista dos nomes das pessoas que receberão a primeira dose do Coronavac, uma vez que já tem  denúncia de um suposto  descumprimento do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação contra o Covid 19 adotado pelo município."

Como vereadora, após ser procurada por diversos profissionais e população em busca de informações, nada mais fiz que, lembrar ao Executivo sua obrigação de informar ao povo suas ações fundamentando assim o requerimento anexo", explicou  a Vereadora Sildete  conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Em resposta a reportagem do Jornal Fique Sabendo, a Prefeitura de Bom Despacho informa  que 'a prioridade são os profissionais da linha de frente da saúde e idosos institucionalizados além dos funcionários do Asilo São José'. 

Ao mesmo tempo, a Prefeitura enfatizou que está acompanhando todo o processo de vacinação municipal."A prefeitura está acompanhando criteriosamente a vacinação, por intermédio da Enfermeira especializada em imunologia  Vanuza Cardoso Referência técnica em Imunização, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário