https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores fazem convite a Secretaria da Fazenda Muncipal para discutir correção do IPTU 2021

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vereadores fazem convite a Secretaria da Fazenda Muncipal para discutir correção do IPTU 2021

Convite a Secretária Municipal de Fazenda 

Na última semana um grupo composto por 06 vereadores enviaram a Prefeitura de Bom Despacho  um ofício de convite à  Secretaria Municipal de Fazenda para discutir o decreto que dispõe sobre a Correção do IPTU de 2021. Os vereadores são Eder Tipura, Pastor Alex, Keke, Sildete, Samara e Vinicius Pedro.

Segundo o vereador Vincius Pedro, o convite é  para haver uma melhor discussão de ideias , já que os vereadores não estão satisfeitos da referida correção, tendo em vista a crise instalada pela Pandemia do Covid-19.  "Não satisfeitos com o decreto que dispõe sobre correção do IPTU, convidamos a secretária da fazenda para ouvirmos e entendermos o porquê da correção, levando-se em consideração o ano atípico por nós vivido devido a pandemia", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

O encontro dos vereadores com a Secretária Municipal da Fazenda de Bom Despacho deverá ocorrer no próximo dia 14 de Janeiro às  17h30 na sala de comissões  da Câmara Municipal de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário