https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Parcela de RS 1 mil do 13º dos Servidores do Estado começa ser pago nesta sexta-feira, 12.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Parcela de RS 1 mil do 13º dos Servidores do Estado começa ser pago nesta sexta-feira, 12.




Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro,  o Governo de Minas Gerais começa a pagar a parcela de RS 1 mil referentes ao 13º  Salário dos Servidores do Estado ativos e inativos que ainda possuem valores a receber do ano de 2020.

Segundo informações do  Governo de MG, o pagamento se deve graças a Lei Kandir,  esforços de arrecadação realizados pela  gestão atual   e de programas do Novo Regularize,  e ainda do  Refis Estadual que  terá seu  lançamento nos próximos dias com o objetivo de melhorar o desempenho de angariar recursos  financeiros do estado. 

O Governo de Minas ainda informa que em 03 meses, será reavaliado o cenário financeiro e fiscal do Estado, para ser verificado a possibilidade de antecipar a quitação do benefício.

Em nota, o governo também afirma que já quitou o 13º Salário de 72% dos Servidores do Estado, sendo pagas duas parcelas de RS 2 mil cada para todo o funcionalismo, uma realizada no dia 23 de Dezembro de 2020 e outra no dia 06 de Janeiro de 2021.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário