https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR DE BOM DESPACHO PRENDE ENVOLVIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

POLÍCIA MILITAR DE BOM DESPACHO PRENDE ENVOLVIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS

  


 A Polícia Militar de Bom Despacho prendeu nesta segunda-feira, 15,  03 pessoas que são suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu na Rua Olinda no Bairro Realengo.


Segundo informações repassadas pela PM, uma equipe da Polícia Militar se deparou com os 03 indivíduos em atitude suspeita. E ao ser realizada a abordagem, foram encontrados com eles, RS 319, 00 em dinheiro e mais 03  aparelhos celulares.


De acordo com a Polícia, dois dos envolvidos já são conhecidos  no tráfico de drogas. E ao ser realizada uma busca nas imediações do local onde estavam os suspeitos, foram localizados 05 pedras de crack debaixo de uma pedra de calçamento.

Logo depois do flagrante, droga foi apreendida junto com os celulares. Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o outro suspeito também  foi levado preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário