https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera veículo furtado

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende suspeitos de roubo e recupera veículo furtado

No último domingo, 30, a Polícia Militar compareceu a um Posto de combustíveis após receber a informação de que teria ocorrido um roubo no local. Logo depois 02 indivíduos foram presos.


De acordo com a PM, dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta com posse de arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles roubaram um certa quantia em dinheiro e fugiram momentos depois.


De imediato a Polícia realizou rastreamento para capturar os autores, sendo avistado o veículo no Bairro São Vicente. Houve ordem de parada, mas os autores desobedeceram e continuaram com a fuga.


Foi realizado o acompanhamento no qual os suspeitos foram interceptados. Com eles foram encontrados 01 arma de fogo de fabricação caseira de calibre 12, 01 munição do mesmo calibre, máscara facial e cédulas diversas.


Diante do flagrante, os suspeitos com idades de 21 e 22 anos foram presos e conduzidos à Delegacia  de Polícia Civil. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário