https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD anuncia cadastro de Idosos a partir de 85 anos para vacinar contra Covid

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Prefeitura de BD anuncia cadastro de Idosos a partir de 85 anos para vacinar contra Covid



A Prefeitura Municipal de Bom Despacho anunciou nesta quarta-feira, dia 17 de Fevereiro, a abertura de cadastro para idosos a partir de 85 anos de idade para receber a vacina contra Covid 19. A medida está dentro da faixa etária do programa de vacinação contra a doença.

De acordo com a Prefeitura de Bom Despacho, após a realização do cadastro, o idoso ou responsável  deverá acompanhar as próximas datas de vacinação que serão disponibilizadas pelo município para atender esta faixa etária. 

Segundo o Executivo, a pessoa cadastrada deverá acompanhar a publicação nos grupos a serem vacinados no site da Prefeitura de BD. A divulgação também destaca que  os dados estarão salvos dentro de um banco de dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Já as pessoas que apresentam sintomas  ou tiveram teste positivo da doença , deverão esperar  até 30 dias após o início dos sintomas  para receberem  a vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário