https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Assembleia de Minas reconhece Estado de Calamidade Pública de 99 cidades

quinta-feira, 4 de março de 2021

Assembleia de Minas reconhece Estado de Calamidade Pública de 99 cidades

 

Secretaria Municipal de Saúde de BD/|Foto Jornal Estado de Minas


Bom Despacho está entre os municípios aprovados


Na manhã desta quinta-feira 04, a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais reconheceu e  aprovou quatro projetos de resolução que reconhecem até dia 30 de junho dE 2021, a prorrogação do estado de calamidade pública ou início da situação de exceção  de 99 municípios mineiros em virtude da pandemia do Covid-19. Bom Despacho está entre eles.

A lista Também inclui cidades da região metropolitana de BH, como a capital mineira, Betim, Contagem,  Uberlândia no Triângulo Mineiro que nos últimos tem registrado um número de infecção da doença e Juiz de Fora na região da  Zona da Mata, divisa com o estado do Rio de Janeiro. 

Ao mesmo tempo, os deputados aprovaram  o Projeto de Resolução (PRE) 111/21, que abrange 24 municípios, o qual trata a prorrogação de estado calamidade pública de Belo Horizonte, Alvorada  de Minas, Araguari, Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, Bias Fortes, Bocaiuva, Bom Despacho, Brumadinho, Buenópolis, Caeté, Campestre, Candeias, Capela Nova, Capinópolis, Carrancas, Contagem, Corinto, Coronel Xavier Chaves, Cristiano Otoni.

Conforme a ALMG, este mesmo projeto também reconhece o estado de Calamidade Pública de Bicas, Carlos Chagas, Conceição da Barra e Coromandel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário