https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bertolino diz que Bom Despacho entrará na onda Roxa

domingo, 14 de março de 2021

Bertolino diz que Bom Despacho entrará na onda Roxa

 


Prefeito confirmou através de conversa com o Jornal Fique Sabendo 

No último sábado, 13, a cidade de Divinópolis confirmou que adotou a onda Roxa para combater o avanço do Covid 19. Por ser macroregiao na Região Centro Oeste de MG, outras cidades também irá adotar a mesma onda. A informação ocorreu pela Secretária  de Governo via redes sociais após videoconferência com prefeitos de outros municípios. 

Após esta confirmação de Divinópolis outras cidades também fizeram anúncio.  Neste domingo, 14, em conversa com o Jornal Fique Sabendo, o Prefeito Dr Bertolino informou que Bom Despacho também irá se adequar a Onda Roxa do Programa Minas Consciente. 

Com isso, muitos segmentos comerciais não essenciais deverão ser fechados temporariamente até que o número de casos do Covid 19 estejam abaixados.

"Bom Despacho está com 100% dos.leitos ocupados. Ou seja, temos que nos cuidar para não ficar numa situação pior", afirmou Dr Bertolino em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário