https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros apagam incêndio de veículo em Bom Despacho

terça-feira, 16 de março de 2021

Bombeiros apagam incêndio de veículo em Bom Despacho


Nesta terça-feira, 16, o  Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado na Rodovia MG 164 próximo  ao Bairro Simeão Ferreira, para apagar um incêndio que ocorreu em um veículo. Os miktares precisaram usar cerca de 1000 mil litros se água para conter o fogo.

Segundo os Bombeiros, ao chegar no local do incêndio, o carro já estava totalmente tomado pelas chamas, o que ficou somente nas ferragens. Em relato aos militares, a condutora informou que o freio do carro não pegava e uma forte fumaça começou a sair do motor. No automóvel estava mais uma passageira. Contudo,elas conseguiram sair do automóvel sem sofrer maiores danos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o rápido acesso ao local e agilidade dos militares impediram que as chamas se espalhassem pela vegetação. Aproximadamente 1000 litros de água foram usados para apagar as chamas e  para deixar o local em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário