https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bombeiros e Triunfo combatem incêndio em Carreta na BR 262 próximo a Bom Despacho

terça-feira, 30 de março de 2021

Bombeiros e Triunfo combatem incêndio em Carreta na BR 262 próximo a Bom Despacho

 



Na noite da última segunda-feira, 29, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho recebeu um chamado para combater um incêndio que ocorria numa carreta, na BR 262, próximo ao Posto Café da Terra, que fica entre as divisas dos municípios de Bom Despacho e Araújos. Uma equipe da Concessionária Triunfo também participou da ação em combate às chamas.

De acordo com os militares, uma equipe de Bombeiros de Nova Serrana também trabalhou no combate ao incêndio, que tomou conta de toda cabine do veículo, que carregava lubrificantes.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros,  o incêndio tomou grandes proporções tanto que poderia ser visto a quilômetros de distância. Parte da vegetação próxima ao local também foi afetada pelas chamas.

Cerca de 15 mil litros de água foram usados para atender  a ocorrência que durou por 5 horas aproximadamente. O trânsito precisou ser interditado  na Rodovia  em ambos os lados. 


Não houve vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário