https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Corpo de Bombeiros de Bom Despacho é acionado para combater fogo em siderúrgica da cidade

sábado, 20 de março de 2021

Corpo de Bombeiros de Bom Despacho é acionado para combater fogo em siderúrgica da cidade

Na madrugada deste sábado, 20, o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho foi acionado para combater um incêndio numa siderúrgica no Bairro São Vicente da cidade. O fogo chegou a queimar parte do maquinário da empresa.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira, 19, uma equipe utilizou soldas para reparos próximo ao local do incêndio, no entanto, neste sábado por volta das 05h da  manhã, os militares foram chamados para combater o incêndio.

De acordo com os bombeiros, 'o incêndio em carvão consome estruturalmente, ou seja, tanto em partes altas como por baixo, dificulta o trabalho de acesso às chamas', e sendo preciso revirar as ferramentas para que a água chegue ao carvão com muito tempo e esforço.

O local se encontra desativado, entretanto, já há  uma previsão de retorno para as atividades e por isso que estão sendo feitos reparos e reformas.

Conforme.os militares, não houve vítimas. Já a causa do incêndio não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário