sexta-feira, 12 de março de 2021

Drogaria Araujo abre vagas de emprego em Bom Despacho

 



Contratações serão feitas para vários cargos de vendedor e operador de caixa



A Drogaria Araujo está com 20 vagas de emprego abertas em Bom Despacho (MG) para os cargos de vendedor e operador de caixa. O processo seletivo ocorrerá na cidade, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br . A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.


Requisitos


Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas. É desejável experiência em vendas de medicamento e/ou curso técnico em Farmácia.

Interessados nas vagas de operador de caixa devem possuir 2º grau completo e não necessitam ter experiência nas funções.


*Para ambos os cargos é desejável que a pessoa more na cidade de Bom Despacho.


História

A Drogaria Araujo é referência para os mineiros. Sua história começou em 1906 com a chegada do jovem Modesto Carvalho de Araujo (avô do atual presidente da drogaria) na recém-fundada capital, Belo Horizonte. Homem de visão e fortes valores, como ética, seriedade e honestidade, o Sr. Modesto construiu em bases sólidas essa empresa que hoje está presente em Belo Horizonte, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais com mais de 250 lojas e atendendo a todo Brasil pelo site www.araujo.com.br.


Modesto Araujo Neto, terceira geração à frente da empresa, está realizando o sonho de seu avô com a inauguração de lojas por toda a capital mineira e, ainda expandiu esse desejo, chegando em 38 cidades do estado de Minas Gerais. Com 115 anos e mais de 8 mil funcionários, a Drogaria atende 55 milhões de clientes por ano.

Rede Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário