https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empresários de Delivery prometem ir a Prefeitura de Bom Despacho protestar contra novo horário de entregas

quinta-feira, 11 de março de 2021

Empresários de Delivery prometem ir a Prefeitura de Bom Despacho protestar contra novo horário de entregas

Post publicado nas redes sociais 


Após a publicação do último decreto que determina novas medidas e restrições ao funcionamento do comércio de Bom Despacho, alguns empresários do segmento de Delivery prometem ir a Prefeitura de Bom Despacho nesta quinta-feira, 11, para protestar contra o novo horário de funcionamento do serviço no município. Pelo Decreto 8.889 que entra em vigor dia 12 de Março de 2021, o serviço de entregas é autorizado somente até as 21h.


Por causa deste horário, empresários do segmento já estão em atuação nas redes sociais para cobrar uma alternativa que melhore a situação, já que para muitos este período permitido não atende a demanda de mercado.


" Quero ver  quem vai pagar as nossas contas no final do mês?", questionou uma comerciante  nas redes sociais após saber das medidas publicadas pelo Executivo local.


Vale lembrar que as restrições acontecem devido Bom Despacho ter entrado na onda vermelha do Programa Minas Consciente criado pelo  Governo de Estado para classificar a situação das cidades diante do atual cenário do Covid 19.

2 comentários:

  1. Quando mexe no bolso deles, eles se revoltan, mais valorizar os entregadores q é bão ND, tudo almeta menos o salário da classe.
    Esse decreto foi até bão q vcs patroes do delivery aprendem valorizar os entregadores

    ResponderExcluir
  2. Cria vergonha na cara de vcs povo né bobo não se comércio abrir vcs perde a mamadeira né...

    ResponderExcluir