https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é preso por embriaguez e desacato na BR 262 próximo a Bom Despacho

segunda-feira, 15 de março de 2021

Homem é preso por embriaguez e desacato na BR 262 próximo a Bom Despacho




No último domingo, 14, a Polícia Rodoviária prendeu um homem com sinais de embriaguez no KM 465 na Rodovia BR 262 próximo a Bom Despacho. O autor também foi preso por desacato e resistência.


De acordo com a PRF, foi abordado um veículo Ecosport de Nova Serrana, conduzido por um homem de 57 anos e que estava visíveis sinais de embriaguez.  Ao ser informado que seu veículo seria removido ao Pátio credenciado, o condutor passou agredir os policiais com palavras de baixo calão e precisou ser contido com algemas.


Diante disso, o autor concordou em realizar um teste de bafômetro sendo que foi constatado um grau de embriaguez 4 vezes maior que é  considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Diante do flagrante, o condutor foi preso por embriaguez, desacato e resistência. Ele e seu veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário