https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho autoriza Delivery até a 0H

sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeitura de Bom Despacho autoriza Delivery até a 0H

 

Momento da reunião do Prefeito com os empresários.


Depois de publicar em decreto na quarta-feira, 10, que o serviço de Delivery iria ocorrer até as 21h, a Prefeitura de Bom Despacho voltou atrás e revogou está decisão. Em meio a diálogo e discussões com representantes do setor, o Executivo autorizou através de novo Decreto, publicado na última quinta-feira, 11, a autorização para funcionamento de 05h até as 0h.


A medida está dentro de novas determinações do funcionamento do comércio para conter o avanço do Covid 19 na cidade." Estamos acompanhando todos os acontecimentos locais e estaduais na esperança de que haja um arrefecimento da doença para que possamos retomar em breve a normalidade em nossa cidade. Espero, sinceramente, que o Governo de Minas Gerais não nos obrigue a irmos para a onda roxa pois, aí sim, teremos lockdown total. Mais rigoroso que aquele do início da pandemia", disse Doutor Bertolino em matéria divulgada pelo Portal da Prefeitura de BD.

Segundo o chefe de Gabinete, Francisco Amaral Cardoso, Tito, 'a atual administração está ciente da real situação da doença na cidade e que sabe que todo trabalhador precisa manter o sustento de sua família e por isso mudou decisão de alterar o horário de funcionamento do setor de Delivery'.

A reunião aconteceu entre  a atual administração municipal, empresários do segmento Delivery e Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário