https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho prorroga prazo de pagamento de Alvarás

quarta-feira, 31 de março de 2021

Prefeitura de Bom Despacho prorroga prazo de pagamento de Alvarás

 

Prefeito Dr Bertolino 


Anúncio  foi feito pelo Prefeito Dr Bertolino pelas redes sociais no dia que vence a cobrança 


Diante do cenário que Bom Despacho vive atualmente em decorrência da Pandemia do Covid 19, vários comerciantes tiveram que fechar suas portas para se adequar às medidas de proteção e combate à doença na cidade. Na noite da última terça-feira, 30,  o Prefeito Dr Bertolino anunciou que a cobrança de Alvarás será prorrogada para o mês de junho de 2021.

" Estamos prorrogando a cobrança dos alvarás para beneficiar os empreendedores locais. A cobrança venceria neste dia 31 de Março e estaremos estendendo até junho deste ano", afirmou o Prefeito Dr Bertolino em vídeo publicado pelo perfil da Prefeitura de Bom Despacho no Instagran.

Vale lembrar que  muitos estabelecimentos considerados serviços não essências estão com portas fechadas para se adaptar às medidas determinadas pelo Comitê de Monitoramento,  Enfrentamento e Combate ao Coronavirus de Bom Despacho.

 Por causa da determinação  os  comerciantes destes segmentos estão  preocupados com a situação, já que o seu negócio está em risco neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário