https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Decreto autoriza funcionamento de estabelecimentos comerciais em Bom Despacho

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Decreto autoriza funcionamento de estabelecimentos comerciais em Bom Despacho



Autorizado o  funcionamento de Salões de Beleza, Barbearias e Academias com restrições 


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho publicou na última quinta-feira, dia 08 de Abril, o Decreto Municipal de número 8.929 que que autoriza a abertura e funcionamento de estabelecimentos  comerciais desde que atendam as medidas recomendadas pelo comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19. No documento expedido pelo Executivo, consta a informação de que Barbearias, Salões de Beleza,  Academia e Pilates também podem funcionar com restrições e atendimento individualizado com horários de 05 às 0h até a sexta-feira e no sábado de 05 às 12h. 

Dentro das medidas estão o uso de metragem por ambiente, medidor de temperaturas, higienização de ambientes de duas em duas horas e controle de entradas de saída e de clientes com o horário das 05 às 0h.  As feiras livres também estão autorizadas a funcionar, desde que não haja som mecânico. 

O decreto, assinado pelo Prefeito Dr Bertolino informa a necessidade de equipamentos de proteção como o uso de máscara sobre a boca e nariz  com pena administrativa para quem não obedecer e proibição de consumo de bebida alcoólica no estabelecimento e em vias públicas.  

Os demais segmentos considerados essenciais continuam com o funcionamento liberado com as restrições e medidas de prevenção ao combate e enfrentamento ao Covid-19. E as cerimônias religiosas podem acontecer com delimitações de marcação de espaço até as 21h e o delivery de 05h às 0h. 

Saiba mais através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho : www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário