https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Garoto de 12 anos é apreendido com grande quantidade de maconha

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Garoto de 12 anos é apreendido com grande quantidade de maconha

 



Na última sexta-feira, dia 02 de Abril, a Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu um garoto de 12 anos que estava com uma expressiva quantidade de maconha no Bairro Jardim América. Junto a ele foram encontrados 10 tabletes da droga, sendo apreendidos logo depois.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que un menor de 12 anos estaria em tráfico intenso de drogas em torno do Campo do Operário   Futebol Clube no Bairro Jardim América em Bom Despacho. 

Durante uma abordagem da Polícia Militar, o  garoto demonstrou nervosismo ao ser abordado  próximo a uma construção, sendo localizados 10 tabletes de maconha, uma bucha da mesma droga e algumas porções da substância que estariam prontas a revenda. Momento depois, na residência do autor, foi localizado uma nota de RS 20.00. 

Diante dos fatos, o menor assumiu ser dono da droga e do dinheiro encontrado, que é de origem de venda de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário