https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Pastor Alex sugere criação de Auxílio Emergencial Municipal

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vereador Pastor Alex sugere criação de Auxílio Emergencial Municipal


O Vereador Pastor Alex sugeriu a criação de um Auxilio Emergencial implantado  pelo Poder Público Municipal. A sugestão ocorreu através de requerimento aprensentado ao Executivo Municipal.


Vereador Pastor Alex  com o ofício encaminhado ao Prefeito Dr Bertolino.

No oficio enviado ao Prefeito, o Vereador explica que muitas famílias tiveram seus ganhos comprometidos com perda de emprego e renda na Pandemia do Covid 19.

A indicação explica que a medida poderia ser implantada pelo Executivo utilizando a base de dados dos programas sociais já estabelecidos, como por exemplo, as famílias assistidas pelo CRAS, os trabalhadores informais cadastrados na base do governo federal em Bom Despacho ou até mesmo, a implantação de um cadastro Municipal.

Ao mesmo tempo, o  Parlamentar sugere como fonte de financiamento, o dinheiro devolvido pela Câmara Municipal ao Município, que sendo antecipado e implementado neste projeto. "O momento exige União para que nossa população seja protegida, nessa crise  e dessa forma todos os vereadores e o prefeito estarão contribuindo para enfrentarmos este tempo difícil, dando mais dignidade ao cidadão", finalizou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário