https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Estadual Fábio Avelar entrega Ambulância para o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho

terça-feira, 18 de maio de 2021

Deputado Estadual Fábio Avelar entrega Ambulância para o Corpo de Bombeiros de Bom Despacho


Deputado Estadual Fábio Avelar fazendo a entrega da Ambulância ao Corpo de Bombeiros de Bom Despacho 


Na manhã da última segunda-feira, 17, o Deputado Estadual Fábio Avelar fez a entrega de uma ambulância ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Dr Bertolino e da vice-prefeita Juliana Jaber.

Segundo Major Amanda, comandante do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Bom Despacho, a ambulância atenderá a demanda de Bom Despacho e mais 07 cidades da região que são atendidas pela unidade local.

"Estamos empenhados em trazer o for necessário para beneficiar a população de Bom Despacho e região", destacou o Deputado Fábio Avelar durante o pronunciamento de entrega, antes homenageado pelo oficiais da corporação, Coronel Ferreira e Major Amanda.

Na cerimônia de entrega da ambulância também estiveram presentes,  os vereadores Sildete Assistente Social, Samara Diretora, Marcelo Malucao e Marquinhos. Os oficiais, Coronel Ferreira, Comandante Regional do Primeiro Operacional de Bombeiros (COB) e Major Amanda, chefe do Posto Avançado de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário