https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Professor Wendel Mesquita entrega viatura e equipamentos operacionais ao Corpo de Bombeiros de Bom Despacho

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Deputado Professor Wendel Mesquita entrega viatura e equipamentos operacionais ao Corpo de Bombeiros de Bom Despacho

 


Na manhã desta segunda-feira, 10, o deputado professor Wendel Mesquita (Solidariedade) fez a entrega de uma viatura e de equipamentos operacionais ao Corpo de Bombeiros de Bom Despacho. A nova viatura é uma caminhonete Mitsubishi/L200 Triton e irá auxiliar em ocorrências de vários tipos de salvamentos em Bom Despacho, Abaeté, Cedro do Abaeté, Dores do Indaiá, Luz, Martinho Campos, Moema, Pompéu e Quartel Geral. 

 

A viatura e os equipamentos foram destinados por meio de recursos de emenda parlamentar. Na lista de equipamentos operacionais adquiridos estão uma micro retífica, oito motosserras, cinco cilindros para mergulho, duas motopodas, quinze capacetes para combate a incêndio. “Equipar a corporação significa garantir melhores condições de trabalho para os bombeiros militares e oferecer um atendimento mais rápido e eficiente aos cidadãos em caso de emergências", disse o deputado professor Wendel Mesquita. 

Durante a breve cerimônia que obedeceu todos os protocolos de segurança contra a transmissão da Covid-19, o deputado professor Wendel Mesquita destacou o empenho e responsabilidade de representar Bom Despacho e região na Assembleia Legislativa. “Desde que assumi o mandato como deputado estadual, destinei quase 4 milhões de reais em recursos de emenda parlamentar para Bom Despacho. Foi a cidade para qual mais indiquei emendas”, destacou. 

Participaram da cerimônia o comandante do 1º Comando Operacional de Bombeiros, Coronel BM Sérgio José Ferreira, o Subcomandante Operacional, Tenente-Coronel Anderson, a comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, Major BM Amanda Cristina Miranda e ao Tenente Anderson Ferraz de Aquino, Comandante do Posto Avançado de Bom Despacho, o ex-prefeito de Bom Despacho, Célio Luquini e os ex-vereadores Marcelão e Joice Quirino.

Ass. Imp. Dep. Estadual Professor   Wendel

Nenhum comentário:

Postar um comentário