https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Governador de Minas visitou Bom Despacho e se reuniu com empresários e lideranças políticas na sede da CDL Acibom

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Governador de Minas visitou Bom Despacho e se reuniu com empresários e lideranças políticas na sede da CDL Acibom

 

Governador Romeu Zema com o presidente da CDL/Acibom Jailton Oliveira


Nesta sexta-feira (28) o governador Romeu Zema, visitou Bom Despacho e se reuniu na sede da CDL Acibom com  empresários, lideranças políticas e representantes do Agronegócio. 

A visita objetivou discutir assuntos de interesse para o município como a liberação de recursos econômicos para apoiar os setores produtivos base da economia, inclusive o agronegócio de grande relevância para a  economia local e regional.

 Em um bate papo, os empresários apresentaram ao Governador as principais necessidades e projetos para desenvolver o setor produtivo local. 

A visita seguiu rigorosamente os protocolos de segurança contra a Covid-19 previstos na Onda Vermelha do Minas Consciente. 

Após esse encontro, o Governador ainda acompanhado do Prefeito Dr. Bertolino, caminhou pelo centro da cidade e visitou a Vila Militar.

“Para mim não tem nada melhor do que isso: ter contato com o mundo real. A grande massa da população, da atividade econômica, está no interior e está nas ruas. Quem fica trancado fica alienado, distante, mal-informado e acaba tomando decisões piores”, afirmou Romeu Zema.

“É um grande prazer para nós recebermos a visita do governador e das lideranças políticas de Bom Despacho e região. É assim que vamos poder, juntos, alcançar o desenvolvimento de nossa região e de nosso estado”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

De acordo com o Presidente da CDL ACIBOM, Jailton Oliveira, foi muito importante a presença do governador e empresário em nossa cidade e recebê-lo na Casa do Empresário para discutir propostas e buscar um ponto de equilíbrio principalmente nesse momento, é crucial para os empresários da cidade.

Os representantes do setor produtivo de Bom Despacho ficaram muito satisfeitos com a visita do Governador, e acreditam que bons frutos surgirão.

Ass. Imprensa CDL/Acibom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário