https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende adolescente que furtou em edifício no centro de Bom Despacho

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Polícia Militar apreende adolescente que furtou em edifício no centro de Bom Despacho


A Polícia Militar apreendeu na última quarta-feira, 18, um adolescente de 15 anos , que furtou dinheiro em um dos edifícios no centro de Bom Despacho. Com ele, os policiais encontraram dinheiro, um aparelho de celular e controle de portão.

Segundo a PM, o menor entrou no edifício, arrombou a gaveta da mesa e furtou a quantia de RS 110,00 em dinheiro. E Após verificar o sistema de monitoramento, foi identificado o suspeito e de imediato foi localizado o infrator, junto com a quantia de RS 50,00 a qual foi subtraída do prédio, conforme confissão do autor.

Ainda de acordo com a PM, na residência do menor foi encontrado um controle de portão eletrônico que havia sido furtado em data anterior, além de um celular de procedência duvidosa.

Diante do flagrante, o adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para maiores providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário