https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho pública Novo Decreto que proíbe consumo de bebidas alcóolicas em bares e Similares

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Prefeitura de Bom Despacho pública Novo Decreto que proíbe consumo de bebidas alcóolicas em bares e Similares

 


A Prefeitura Municipal de Bom Despacho publicou nesta quinta-feira, dia 20 de Maio, novas medidas que alteram o  Decreto 8.996, que proíbe o consumo de bebidas alcóolicas em bares, restaurantes, lanchonetes e até mesmo em supermercados. Nas  Feiras Livres também não poderá haver o uso de som mecânico.

Conforme a publicação expedida pela Prefeitura de Bom Despacho, o Decreto 8.996 informa que não pode haver circulação de pessoas dentro dos estabelecimentos, desde  que seja somente funcionários do próprio local.

As novas medidas de proibição de consumo de bebidas alcóolicas e circulação de pessoas também  valem para salões sociais, churrasqueiras, saunas, estacionamentos. As novas determinações  entram em vigor a partir desta sexta-feira, dia 21 de Maio. 

Os estabelecimentos devem se preparar para seguir as novas experiências.

Um comentário:

  1. Pelo visto as contaminações não estão acontecendo nos comércios, mas quem está pagando pela ineficiência de nossas autoridades , somos nós .

    ResponderExcluir