https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PROCURADOR DO MUNICÍPIO PROVOCA UNIÃO ENTRE AMÉRICA, ATLÉTICO E CRUZIERO PARA AJUDAR METÁSTASE DO AMOR

quinta-feira, 6 de maio de 2021

PROCURADOR DO MUNICÍPIO PROVOCA UNIÃO ENTRE AMÉRICA, ATLÉTICO E CRUZIERO PARA AJUDAR METÁSTASE DO AMOR


Metástase do Amor 

 ENTIDADE  SERÁ BENEFICIÁRIA EM TRANSAÇÕES POR INFRANÇÕES DISCIPLINARES JUNTO AO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DA CBF


Na manhã da última quarta-feira, dia 05 de Maio, o STJD/CBF – Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol, comunicou ao Advogado Kleverson Mesquita Mello – Tete, por meio de correspondência eletrônica enviada pela Dra. Adriana Solis, Coordenadora do Tribunal, que a Metástase do Amor, organização não governamental de nossa cidade de Bom Despacho, que trabalha em prol de combate ao câncer, será beneficiária de sanções impostas a clubes em competições realizadas pela Confederação Brasileira de futebol.

A iniciativa do pleito ocorreu em função de contato entre Tete e o Dr. Henrique Saliba, Diretor do Jurídico do Coelhão – América Mineiro, quando o Procurador do Município, que também é Auditor do Tribunal Pleno do TJD/MG, pediu ao Dr. Henrique Saliba para fazer a inclusão da Metástase do Amor nos projetos sociais do América.

Após entender a função da Metástase do Amor, Dr. Henrique Saliba sugeriu ao Tete que também postulasse junto ao STJD a inclusão da ONG como beneficiária das transações disciplinares junto ao Tribunal, e que contaria com total apoio do América e do Diretor Jurídico.

Diante da sugestão, que foi de pronto acolhida, o Procurador do Município partiu em busca pela adesão de pessoas que viessem a dar qualidade ao pedido, conseguindo o imediato apoio do Sr. Prefeito Municipal Dr. Bertolino da Costa Neto, Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Despacho Keke, Presidente do TJD/MG Dr. Bruno Cândido, Diretor de Apoio as Subseções da OAB/MG Dr. Raimundo Cândido Neto e do Conselheiro Federal da OAB Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves.

Atendendo pedido de Kleverson Tete, o pleito foi endossado pelos Departamentos Jurídicos Esportivos do Atlético Mineiro e do Cruzeiro por meio dos Advogados Drs. Lucas Ottoni e Davidson Malacco, que também é Professor de Direito Desportivo da CBF Academy.

Em correspondência eletrônica enviada a Kleverson, a Coordenadora do STJD da CBF Dra. Adriana Solis, disse que o pleito "Conta com apoio do STJD/CBF para ajudar aos que necessitam".

Deve-se destacar que as sanções impostas pelo STJD, aos Clubes, Atletas, Comissão Técnica e Dirigentes, em competições organizadas pela maior entidade do futebol nacional, são objeto de transações disciplinares fixadas pelo CBJD, entre a Procuradoria de Justiça Desportiva e o agentes envolvidos, e os recursos arrecadados são destinados às entidades beneficentes.

Kleverson Mesquita (Tete) t é Auditor do TJD/MG, Conselheiro Estadual da OAB/MG, atual Procurador do Município de Bom Despacho e torcedor do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário