https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Una Bom Despacho é o melhor centro universitário da região

terça-feira, 4 de maio de 2021

Una Bom Despacho é o melhor centro universitário da região




Instituição recebeu maior nota do Centro-Oeste segundo Índice Geral de Cursos (IGC).


A Una Bom Despacho foi considerada o melhor centro universitário privado do Centro Oeste Mineiro, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) no última sexta-feira, 23. A instituição, que faz parte do grupo Ânima Educação, se mantém em primeiro lugar na região desde 2018. Para a diretora da Una Bom Despacho, professora Cinthia Tamara Vieira Rocha, a avaliação é resultado de um trabalho humanizado, feito com dedicação e inovação, e que reforça o comprometimento da Una com o aluno e toda a comunidade. 


“Novamente entre as melhores de Minas, a Una Bom Despacho propõe ao aluno experiências transformadoras e os coloca em ação no ambiente em que vive, tornando-os protagonistas de sua história. Além de uma grade curricular moderna, o aluno também possui a vivência nos projetos de extensão, onde interage com a comunidade e desenvolve suas habilidades”, ressalta a diretora. 


Cinthia destaque ainda que a formação humana do aluno, focada nos pilares diversidade, empregabilidade, acessibilidade e inclusão, fazem a diferença na formação superior e o coloca a frente do mercado de trabalho, potencializando resultados em suas vidas e carreiras.


“Recebemos este resultado com muita alegria. Este reconhecimento nos impulsiona a trabalhar ainda mais pela educação na região Centro-Oeste mineira e ofertar cada dia mais qualidade, tecnologia e imprimir nossos valores na sociedade. Nossa gratidão aos professores, colaboradores e alunos por abraçarem nossa Instituição e podermos juntos transformar o Brasil pela educação”, afirma.


*Sobre a Una* 

Com 60 anos de tradição em ensino superior, a Una oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 3 e 4 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.


Ass. Imp. Una Bom Despacho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário