https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Zema veio conhecer projetos de desenvolvimento do município, diz Prefeitura de Bom Despacho

domingo, 30 de maio de 2021

Zema veio conhecer projetos de desenvolvimento do município, diz Prefeitura de Bom Despacho

  

Romeu Zema com o Prefeito Dr Bertolino 


Na última sexta-feira, 28, o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Bom Despacho para se reunir com empresários e prefeitos de algumas cidades da região. O Chefe do Executivo do estado também esteve na Vila Militar e no 7BPM da Polícia Militar.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, durante o encontro com o Governador na sede CDL,/Acibom, onde estiveram empresários presentes,  foram  apresentados os projetos de desenvolvimento do município. 

De acordo com  a Prefeitura de Bom Despacho, Zema se comprometeu a se empenhar em liberação de recursos para construção de um  anel rodoviário e sua derivação , algo que sempre esteve na pauta do Prefeito Dr Bertolino,  e ficou feliz em saber que Bom Despacho está enquadrado no Programa Minas Livre para crescer, que da subsídio a empresários da cidade.

No dia anterior, em Curvelo, Zema anunciou a liberação de recursos para região da Bacia do Paraopeba, através de indenização de RS 2,5 Bilhões pagos pela Vale do Rio Doce, em virtude da tragédia em Brumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário