domingo, 30 de maio de 2021

Zema veio conhecer projetos de desenvolvimento do município, diz Prefeitura de Bom Despacho

  

Romeu Zema com o Prefeito Dr Bertolino 


Na última sexta-feira, 28, o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Bom Despacho para se reunir com empresários e prefeitos de algumas cidades da região. O Chefe do Executivo do estado também esteve na Vila Militar e no 7BPM da Polícia Militar.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho, durante o encontro com o Governador na sede CDL,/Acibom, onde estiveram empresários presentes,  foram  apresentados os projetos de desenvolvimento do município. 

De acordo com  a Prefeitura de Bom Despacho, Zema se comprometeu a se empenhar em liberação de recursos para construção de um  anel rodoviário e sua derivação , algo que sempre esteve na pauta do Prefeito Dr Bertolino,  e ficou feliz em saber que Bom Despacho está enquadrado no Programa Minas Livre para crescer, que da subsídio a empresários da cidade.

No dia anterior, em Curvelo, Zema anunciou a liberação de recursos para região da Bacia do Paraopeba, através de indenização de RS 2,5 Bilhões pagos pela Vale do Rio Doce, em virtude da tragédia em Brumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário