https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Homem é preso pela Policia após tentar fugir em Bom Despacho

terça-feira, 29 de junho de 2021

Homem é preso pela Policia após tentar fugir em Bom Despacho

 


Um homem de 32 anos tentou fugir da Polícia Militar na noite da última segunda-feira, 28, no Bairro JK em Bom Despacho. Ele tem 32 anos e
foi pego pelos militares. Na sua residência, a PM encontrou drogas, balança de precisão e alguns materiais que são usados geralmente para o uso de tráfico de entorpecentes. 

Segundo a Polícia, a prisão ocorreu durante a Operação Região Segura no Bairro JK. Uma guarnição policial avistou o autor, que fugiu ao nota a presença dos militares. No entanto, o suspeito foi perseguido e alcançado, sendo que durante a fuga, ele jogou maconha no chão. 

Logo depois, os militares seguiram para a residência do suspeito, sendo encontradas R$ 20,00 reais em dinheiro,  01 balança de precisão, 12 buchas de maconha,  material para embalagem de drogas,  01 pedra de cocaína,  01 lâmina e 03 registros de gaveta marca (produtos de furto em 15Jun21). 

Diante do flagrante, o autor foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, junto com os materiais apreendidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário