segunda-feira, 14 de junho de 2021

Polícia Militar prende homem que comprou videogame furtado por adolescente de 15 anos

Videogame furtado pelo adolescente de 15 anos

No último domingo, 13,  a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu um homem de 32 anos que comprou um videogame furtado por um adolescente de 15 anos. O objeto foi furtado de uma residência na região central da cidade.  Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, para prestar maiores esclarecimentos. 

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 15 anos aproveitou de uma janela quando  estava aberta na residência, furtou o videogame e fugiu momentos depois. De imediato, os policiais localizaram o menor infrator que confessou a prática do crime e afirmou que vendeu o objeto para um homem, morador do Bairro Dom Joaquim em Bom Despacho. 

Desde então, a Polícia Militar compareceu na residência do comprador do videogame, o qual  afirmou ter comprado pelo valor de R$ 150,00. Diante do flagrante, o comprador foi levado preso por receptação de produto furtado e o menor foi apreendido. Os dois foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil de Bom Despacho, para prestar esclarecimentos sobre o fato





B

Nenhum comentário:

Postar um comentário