https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende mulher que furtou Vacas em Leandro Ferreira

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Polícia Militar prende mulher que furtou Vacas em Leandro Ferreira


A Polícia Militar de Leandro Ferreira prendeu na última quarta-feira, 09, uma mulher que havia furtado duas vacas numa propriedade rural de Leandro Ferreira. A autora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho de Nova Serrana logo em seguida.

Segundo a ocorrência, os militares realizavam a  Operação Batida Policial, quando receberam um chamado para comparecerem a uma propriedade na Zona Rural de Leandro Ferreira. A vítima F.M.C, 33 anos, informou que duas vacas leiteiras, avaliadas em RS 15 mil, foram furtadas de sua propriedade.

Conforme a PM, os policiais conseguiram localizar os animais numa fazenda, na região de Santa Cruz, localidade que faz divisa com o município de Conceição do Pará,  sendo que as vacas estavam sem suas marcações de origem.

Em contato com a proprietária da Fazenda, a mesma se demonstrou nervosa e entrou em contradição, e momentos depois, assumiu a autoria do furto e que havia retirado as marcações dos animais.

Diante do flagrante, a mulher foi levada presa para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho de Nova Serrana. Já os animais, foram devolvidos ao seu verdadeiro dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário