https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura asfalta mais ruas em Bom Despacho

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Prefeitura asfalta mais ruas em Bom Despacho


Asfaltamento no Bairro jk

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, através da Secretaria Municipal  de Obras, asfaltou mais ruas em alguns bairros da cidade durante essa semana. Dentre as localidades assistidas pela ação do Executivo,  estão os bairros Jk e Gameleira. Além deste trabalho, a Quadra do Bairro Monte Castelo também foi inaugurada  com o objetivo de atender as necessidades esportivas da região. 

No Bairro JK, as ruas asfaltas foram Monte Azul e Montes Claros. "Com a ação, pedestres e motoristas terão vias com mais qualidade para transitar e o bairro será valorizado. A rua (Montes Claros)  é o endereço onde fica o Centro de Zoonoses e fica próximo à Plastibom", destacou a Prefeitura na sua página na rede social do Instagram. 

Já no Bairro Gameleira, a  rua que recebeu  pavimentação asfáltica, foi a Rua Flórida. Outras vias também deverão receber asfalto.  "No mesmo bairro, a Prefeitura também asfaltará trecho da Rua Afrodite e a Rua C completamente", informou no seu perfil. 


Quadra Poliesportiva


Quadra Poliesportiva do Bairro Monte Castelo

 Na última quarta-feira, dia 09 de Junho, a Prefeitura de Bom Despacho inaugurou a Quadra Poliesportiva do Bairro Monte Castelo. Ao todo, o município investiu cerca de R$ 35 mil para a execução da obra, sendo gastos com  a pintura da quadra, iluminação, rampa de acessibilidade e manutenção dos alambrados. "𝘈𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤̧𝘰 𝘢𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘋𝘰𝘶𝘵𝘰𝘳 𝘉𝘦𝘳𝘵𝘰𝘭𝘪𝘯𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘦𝘲𝘶𝘪𝘱𝘦 𝘥𝘢 𝘚𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘴𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘮𝘱𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘵𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢 𝘘𝘶𝘢𝘥𝘳𝘢 𝘥𝘰 𝘔𝘰𝘯𝘵𝘦 𝘊𝘢𝘴𝘵𝘦𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. 𝘌́ 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘳𝘦𝘵𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰”, disse o representante da comunidade e atleta, Leonardo Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário