https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho prepara asfaltamento em Rua que dá acesso a Creche do Bairro Esplanada

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeitura de Bom Despacho prepara asfaltamento em Rua que dá acesso a Creche do Bairro Esplanada


                      Moradora agradece pelo Serviço da Prefeitura 


Patrol em fase de finalização na Rua Marcílio José Dias 

Nesta semana, a Prefeitura de Bom Despacho através da Secretaria Municipal de Obras está em fase de preparação para asfaltar a Rua Marcílio José da Silva, via que da acesso a Creche Professora Eraida Alves no Bairro Esplanada. O serviço de terraplanagem já está sendo executado.

A moradora Zélia Maria Lopes Camargos agradece a Prefeitura de Bom Despacho pela obra que está sendo feita na rua onde se encontra a sua casa. "Queremos agradecer e parabenizar o prefeito e todos os envolvidos nessa obra que é de extrema importância para nós moradores, para a escola e para os demais que usam essa via de acesso. Nosso muito obrigada de coração. Nossa cidade merece", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

A Rua Marcílio José Dias é uma das principais vias do Bairro Esplanada. Além de ser acesso a Creche Professora Eraida Alves, também está em cruzamento a Rua da Chácara que da acesso ao Bairro Vila Gontijo.

Ao todo, a Rua irá receber cerca de 200 metros de asfalto, o que ajudará os Moradores da localidade a ter um trânsito melhor e aos familiares que usam a via para deixar seus filhos na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário