https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho proíbe venda de bebidas alcoólicas depois das 21h

sábado, 12 de junho de 2021

Prefeitura de Bom Despacho proíbe venda de bebidas alcoólicas depois das 21h




A Prefeitura Municipal de Bom Despacho publicou na última sexta-feira, dia  11 de Junho, o Decreto 9.041 que proíbe a revenda e consumo  de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes e supermercados, após as 21 horas. A nova determinação entra em vigor a partir deste sábado, dia 12 de Junho. As reuniões de associações  e demais assembleias também estão proibidas  de acontecerem e deverão ser realizadas somente via-online. 

No decreto, continua vedado o uso de  brinquedos em áreas públicas e privadas. Os clubes recreativos como Praça de Esportes e Ipê Campestre também deverão permanecer inativos, exceto para as academias que devem funcionar  somente para o uso individual do sócio sob horário agendado. 

O uso de máscara sob o nariz e a boca continua sendo obrigatório. Os estabelecimentos continuarão tendo que distribuir senhas para controlar a entrada e a saída de cada cliente  do local e as demarcações de limite de espaço deverão ser mantidas. 

Os bares poderão colocar mesas nas calçadas. Os salões de beleza poderão funcionar desde que atendem seus clientes sob horário agendado, assim como ocorre com academias, fisioterapias, pilates e barbearias. 

Saiba mais sobre as novas mudanças do Decreto 9.401, através do site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho que é www.bomdespacho.mg.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário