https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Santa Casa de Bom Despacho atualizou sua Diretoria para o Biênio 2021/2023

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Santa Casa de Bom Despacho atualizou sua Diretoria para o Biênio 2021/2023


Diante dos avanços obtidos na atual gestão, o Hospital Santa Casa de Bom Despacho atualizou a sua diretoria. Como o crescimento do estabelecimento tem sido notório nos últimos anos, a continuidade dos resultados é uma de suas prioridades.

Para manter esse avanço, a Santa Casa realizou  a Assembléia Geral  Extraordinária com o objetivo de deliberar sobre a  Eleição da Diretoria  Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2021 a 2023.

A reunião seguiu rigorosamente as determinações do estatuto da instituição, sendo inscrita apenas uma chapa. Veja os nomes:


Presidente: Vânio Sérgio Maia

Vice-Presidente: Dr. Denilson Diniz dos Santos 

1ª  Secretaria: Gladys da Silva Coelho 

2º  Secretário: Dr. Luiz Carlos Severiano

1º Tesoureiro: Vilson Teixeira Gonçalves 

2º  Tesoureiro: José Cardoso de Mesquita


Conselho Fiscal:

José Donizete Pereira

Gilberto Donizete de Assis

Afonso Soares Lopes


Suplentes do Conselho Fiscal

Pedro Adalberto da Costa

Geraldo Elias de Oliveira

Martinho de Oliveira Pessoa


Após a apresentação da Chapa, a mesma foi empossada por aclamação. Logo em seguida, o Presidente ressaltou que as deliberações tomadas na assembleia geral seguiram rigorosamente o quórum previsto pelo atual  estatuto e por fim, deu posse aos eleitos para gestão de 30/04/2021 a 29/04/2023. 

O Presidente Vânio Sérgio Maia aproveitou a oportunidade para ressaltar que 'a diretoria busca incessantemente melhorias para instituição, tanto no que tange a estrutura física como na estruturação assistencial'. Também afirma  ainda que mesmo tendo em vista o atual quadro epidemiológico no país, a prioridade é fazer da Santa Casa uma instituição cada vez maior e melhor para todos que dela necessitarem e o que o lema desta diretoria " é que a Santa Casa é a Santa Causa de cada um de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário