https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores cobram melhor atendimento da Auto Omnibus Circullare em Bom Despacho

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vereadores cobram melhor atendimento da Auto Omnibus Circullare em Bom Despacho


Vereadores entregando o requerimento à direção da empresa



 No encontro com os vereadores Keké e Pastor Alex, empresa que presta serviço de Transporte Coletivo em Bom Despacho apontou motivos de reajuste de Tarifa, realizado no dia 16/06 


Devido ao reajuste da tarifa do transporte coletivo ocorrido no último dia 16 de junho, que passou de R$ 3,05 a R$ 3,30, os vereadores Keké e Pastor Alex, acompanhados da reportagem do Jornal Fique Sabendo, visitaram a empresa Auto Omnibus Circullare, que é responsável pelo serviço em Bom Despacho. Na ocasião, os parlamentares apresentaram um requerimento para que a empresa melhore o atendimento à população com mais ônibus para atender toda  demanda no município. O diretor administrativo Erivelto Chagas também foi  convidado para participar de uma sessão na Câmara Municipal, agendada para o dia 16 de Agosto, com o objetivo de justificar o aumento do preço. 

Os Vereadores Pastor Alex e Keké informaram que estão dispostos a colaborar para o que for preciso na melhoria do serviço na cidade, uma vez que não está havendo linhas suficientes para atender a demanda do serviço de transporte coletivo na cidade. "Creio que seja importante a melhoria, pois muitas pessoas de nossa cidade dependem deste serviço para chegar ao trabalho e para demais atividades diárias", destacou Keké  na reunião. 

O vereador Pastor Alex destacou que algumas linhas não estão com os horários atualizados, o que de certa forma, deixa a população sem conhecimento total do serviço que é feito na cidade. "É preciso atualizar os horários dos ônibus, pois a população que usa este serviço, deve sempre permanecer informada", afirmou. 

O diretor administrativo Erivelto Chagas contou que desde quando entrou a pandemina do Covid-19, em março de 2020, houve uma queda de 60% sobre o faturamento da empresa e que desde 2018, último reajuste praticado na tarifa, o diesel obteve cerca de 35% de aumento. "Ou seja, diante deste cenário, não podíamos, deixar atualizar o preço na tarifa", explicou. 

Mais Ônibus Disponíveis

No requerimento assinado pelos vereadores, há indicações para que a empresa coloque mais ônibus para atender os itinerários de  Nossa Senhora Aparecida, Aeroporto e Ana Rosa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário