https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho terá CEPs específicos a partir do início de agosto

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Bom Despacho terá CEPs específicos a partir do início de agosto




A partir da próxima segunda-feira (2), a área urbana do distrito sede do município de Bom Despacho (MG) contará com CEPs específicos para os seus logradouros. Ou seja, cada avenida, praça, rua, travessa dentre outras passa a ter um CEP individual.

 

A mudança visa atualizar os logradouros, permitindo adequar a setorização postal da cidade e manter o padrão de qualidade dos serviços prestados pelos Correios.

 

Os novos CEPS serão codificados entre 35630-000 e 35637-898, substituindo o CEP geral, 35600-000, que vinha sendo utilizado para todos os logradouros.

 

Com essa mudança no distrito de Bom Despacho, também foi necessário realizar ajustes nos CEPs dos demais distritos e povoados, que contarão com novos códigos, conforme tabela abaixo:

 

Distrito

Novo CEP

Engenho do Ribeiro

35639-000

Área Rural

35637-899

 

Os CEPs específicos estarão disponíveis para consulta também a partir de segunda-feira (2), no Portal Correios (www.correios.com.br) e nas agências dos Correios de Bom Despacho.

 

Os usuários podem ajudar no processo, atualizando o CEP novo de seu endereço junto aos seus correspondentes, especialmente nas lojas online. Isso contribui para que os Correios possam eliminar a utilização do código antigo com a maior brevidade possível.

 

A codificação postal foi realizada com o cadastro de logradouros e bairros disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho.

 

Caso o cidadão identifique a falta de CEP no seu logradouro ou erro no cadastro do mesmo, este poderá dirigir sua demanda aos Correios através do canal de atendimento ao cliente da empresa, pelo telefone 0800 725 0100 ou pelo Fale Conosco (www.correios.com.br).

 

Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário