https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar de Bom Despacho prendeu dupla por tentativa de homicídio

terça-feira, 13 de julho de 2021

Polícia Militar de Bom Despacho prendeu dupla por tentativa de homicídio

 

Material apreendido pela PM



Na última segunda-feira, 12, a Polícia Militar de Bom Despacho prendeu dois autores, com idades de 20 e 23 anos, que tentaram assassinar um outro rapaz, 23 anos, no Bairro Ana Rosa. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com uma moto usada durante  a ação, além de um revólver de calibre 38 e munições. 

Segundo a Polícia, os militares compareceram  à  Avenida Ana Rosa após receber informações de que teriam ocorrido disparos de armas de fogo.  A vítima, um homem de 23 anos, transitava numa motocicleta,  quando  estava sendo perseguido por dois autores, o qual o garupa atirou na vítima, que caiu no chão.

De acordo com a PM, alguns disparos  resultaram perfurações nas  roupas da vítima  e uma lesão de leve na sua barriga, provocado por um tiro de raspão.  

Os autores foram localizados após terem sido cercados e bloqueados pela Polícia no Bairro Bela Vista. Junto com eles, foram  encontrados um revólver calibre 38, certa quantia em dinheiro, 04 munições, lâminas de gilete, caderno de anotações, celular e roupas.

A Polícia informou que o crime pode ter sido causado   por questões  de disputa de pontos de tráfico de drogas. 

Diante do flagrante, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário