https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Dr Bertolino anuncia chegada de mais RS 1 milhão para Bom Despacho

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Prefeito Dr Bertolino anuncia chegada de mais RS 1 milhão para Bom Despacho

 



Recurso será destinado às obras de infraestrutura 


Nesta semana, o Prefeito Dr Bertolino esteve reunido com o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco e com o Senador suplente  Alexandre Silveira, encontro intermediado pelo Deputado Federal Diego Andrade. A ocasião serviu para Bom Despacho garantir RS 1 milhão que serão destinados para obras de infraestrutura.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Bom Despacho, no encontro,  os Senadores Rodrigo Pacheco e Alexandre Silveira assumiram o compromisso de apoio  de implantação do projeto de derivação de água do Rio São Francisco para o Rio Picão, obra que irá gerar muitos empregos para Bom Despacho e região.

Na reunião com os Senadores, também esteve presente o Deputado Federal Diego Andrade, o Secretário de Relações Institucionais Fernando Andrade, além de outros deputados federais. 

Vale lembrar que várias ruas de Bom Despacho estão sendo asfaltadas nos últimos dias. E durante o aniversário da cidade, algumas escolas foram inauguradas, sendo a Creche Eraida Alves no Bairro Esplanada e a Creche Dona Iris que atendera os bairros Dona Branca e Rosaio 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário