https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Previsão do Tempo aponta temperaturas abaixo de 15º para Bom Despacho nos próximos dias

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Previsão do Tempo aponta temperaturas abaixo de 15º para Bom Despacho nos próximos dias




Prepare-se para acender a lareira, quem tiver, e pegar o  seu  agasalho, pois há previsão de que nos próximos dias haverá baixas temperaturas em Bom Despacho. A informação é da site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que é bastante usado para estudos do tempo em todo Brasil.


Em Bom Despacho,  por exemplo, há indicação de que nesta quinta-feira, 29, a mínima seja 12º, enquanto que a máxima será de 23º. Na sexta, o frio irá aumentar,  isso porque a expectativa é que a mínima chega a 5º e  a máxima de 24º.


 No sábado, 31, a situação continuará quase da mesma maneira, já que a mínima será de 10º e a máxima de 25. No domingo, 01, a mínima chegará a 10º, enquanto que a máxima poderá chegar a 24.


Mais informações podem ser obtidas através do site do Inpe que é www.cptec.inpe.br, ou através do link: https://www.cptec.inpe.br/mg/bom-despacho

Nenhum comentário:

Postar um comentário