https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vice-governador Paulo Brant visita Bom Despacho a convite do deputado estadual professor Wendel Mesquita

domingo, 18 de julho de 2021

Vice-governador Paulo Brant visita Bom Despacho a convite do deputado estadual professor Wendel Mesquita


 



Na noite desta quinta-feira, 15, a Câmara Municipal de Bom Despacho, realizou reunião especial para receber o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. A reunião contou com a presença do prefeito, Doutor Bertolino (Avante), da vice-prefeita Juliana Jaber (Avante), vereadores, deputados estaduais, federal e autoridades de Bom Despacho. 

O encontro foi a convite do deputado Professor Wendel Mesquita (Solidariedade) que falou sobre o recurso do Acordo da Vale que será destinado a Bom Despacho. Segundo o parlamentar, o valor de R$5 milhões será pago em três parcelas com transferência direta para a prefeitura, sendo que 40% do valor total será repassado até o dia 30 de agosto; 30% até 31 de janeiro de 2022; e o restante 30% será transferido até 1º de julho do próximo ano. “Um recurso importante que irá contribuir para o desenvolvimento e qualidade de vida dos bom-despachenses e todos os mineiros”, disse o professor Wendel Mesquita.

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, também participou de uma reunião na CDL/ACIBOM, para acolher as demandas dos empresários e representantes do setor produtivo. Brant e professor Wendel percorreram outras cidades da região Centro-Oeste. 

A agenda começou em Itapecerica na reinauguração da Escola de Música Maestro Cesário Mendes e eles também visitaram a empresa Nacional de Grafite. Estiveram em Pedra do Indaiá e em Santo Antônio do Monte.

Ass. Imprensa Deputado Estadual Professor Wendell Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário