https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copasa informa que obra de extensão do Canal da Avenida Dr Roberto está paralisada por planejamento de planilha

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Copasa informa que obra de extensão do Canal da Avenida Dr Roberto está paralisada por planejamento de planilha

 

Obra na Av. DR Roberto no Bairro Palmeiras em BF


Obra está com previsão de ser entregue até o primeiro semestre de 2022


A Obra de extensão do Canal da Avenida Dr Roberto de Melo Queiroz no Bairro Palmeiras em Bom Despacho está paralisada. A obra está com  seu término  previsto para o primeiro semestre de 2022.


Segundo a Copasa, empresa responsável pela obra, o motivo de sua paralisação  é para ajustes de planilha orçamentária. "Assim que estes ajustes forem concluídos as obras serão retomadas", informou a assessoria de imprensa da empresa ao Jornal Fique Sabendo.


Deve-se destacar que a obra é para construir 1200 metros de muro do tipo gabião, ou seja, uma canalização em torno do Córrego dos Machados, que passa na via. 


A empresa informou ainda que a obra está dentro do projeto de proteção de jnterceptores do sistema s esgotamento sanitário, que está executando obras de contenção das margens  do Córrego dos Machados em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário