https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende adolescentes que são suspeitos pela prática de roubo e envolvimento em tráfico de drogas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Polícia Militar apreende adolescentes que são suspeitos pela prática de roubo e envolvimento em tráfico de drogas




Na última quinta-feira, dia 19 de Agosto, a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima sobre  possíveis autores de roubo de uma motocicleta, que ocorreu em Bom Despacho recentemente. Os suspeitos são dois adolescentes, sendo um com idade de 16 anos e outro de 17. 

De posse das informações, os policiais militares realizaram um trabalho de investigação com objetivo localizar os autores. Um dos envolvidos mora no Bairro JK em Bom Despacho, que no momento da ação da polícia, não se encontrava em casa. No entanto, a entrada dos militares foi liberada pela mãe do adolescente, sendo encontrados depois 13 buchas de maconha, 15 pedras de crack, todas pertencentes ao suspeito. 

Logo em seguida, os policiais seguiram realizando o trabalho de patrulhamento, com trabalho de  buscas na Rua Mantiqueira e no Bairro Realengo.  Os  dois jovens foram vistos em um local conhecido como ponto de drogas e eles estava com uma bicicleta furtada. 

Diante do flagrante, os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário